domingo, 30 de janeiro de 2011

BNegao -A Missao (ou: Quem precisa de Paulo Coelho?)






Oct 19, '04 9:06 AM


- Po cara, ta sinistro! Os olheiros falaram aqui em baixo que a Civil esta na area se preparando para invadir e que esta sujeira subir o morro.
E quinta feira e esse e o B Negao no telefone minutos antes de termos que estar no Brizolao, no alto do morro do Cantagalo, para fazer o programa Rio Arte Popular na radio comunitaria local Panorama FM.
Vou encontra-lo na Sa ferreira para sentir area. Nada parece anormal aqui em baixo, mas na duvida resolvemos ir para minha casa, ligar para a radio e avaliar a situacao.
No caminho B passa na padaria para comprar pao e mossarela. Da risadas comentando a importancia do esquema pao com mossarela na sua vida. Cria da Lapa tem que saber se virar. Um rapido telefonema e temos a informacao de que a invasao era alarme falso.
Quando eu prometi ao Sidney Tartaruga, idealizador e apresentador do programa, que iria levar o B para bater um papo eu sabia que ele nao ia dar para tras por ser uma radio de morro. O cara nao tem essa de estrelinha, mesmo sendo componente basico de uma das bandas mais populares do Brasil.
Bom, a banda e o Planet Hemp, e bocadas e favelas nunca foram misterio para eles. O B nem pensou duas vezes quando lhe fiz o convite. O cara tem uma mensagem para transmitir, e se e do alto do morro que a galera vai ouvi-lo, morro acima ele vai.

Um comentário:

  1. Show de EXEMPLO e personalidade incomparavel.
    Suas letras retrata a dificuldade que tem talento e sabe disso, tendo a dificuldade do financeiro.
    Como sabemos "FUNK" até o caroso!

    Parabéns a todos co Museu de Favela
    forte abraço Sidney!

    ResponderExcluir